O brush que uso pra colorir ;P

Aproveitando que minha amiga Harumi perguntou sobre o meu desenho, vou postar aqui uma screenshot do brush que uso pra pintar no Photoshop :P Nao sei se vai responder sua pergunta, Haru!!!! XD

Entao, segundo ela, a pintura tem um efeito aquarelado (fiquei feliz ;u; adoro aquarela!) mas enfim, o segredo da minha pintura é um brush só - acredito que esse seja um dos default do Photoshop, nao lembro de ter criado nenhum brush desde que cheguei na casa do meu namorado! xD
Eeenfim.. é isso aí! Qualquer dúvida a mais, é só perguntar! :D

Comments

  1. E ai Keiko, tudo na paz?
    Gostaria de saber quais são as definições que aplico na brush para chegar a esse efeito?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá! XD
      Basicamente, uso esse brush que é um dos padrões que já vem no próprio photoshop ao instalar~
      Só habilitar o pen pressure e também o smoothing (desculpe, possuo o programa em inglês então não sei ao certo os termos em português xD) e fica igualzinho a esse!

      Delete

Post a Comment

Popular Posts