Logo mais...!

Mudanças aqui no blog! \o/
Estou refazendo (mais) uma pintura, e quero fazer dela o novo banner do blog! :D
Esse é de um desenho feito em 2009, que inicialmente fiz pra colocar de fundo no Msn, colorido com aquarelas. Fiz em dois esquemas de cores: um de dia e um de noite, pra mudar de acordo com meu humor :P
Ao final, acabei gostando mais da segunda versao, que foi a noite. Mas tambem quero atualizar a que fiz para o dia.


E só pra constar a versao antiga tambem! XD


A mudança do corte de cabelo se deve ao fato que desde o inicio, queria fazer do desenho uma espécie de avatar pra mim mesma. Nada mais justo que atualizar com o comprimento atual do meu cabelo, ne?! XD
Deixando aos poucos esse blog mais a minha cara *trocadilho infeliz- mas sem deixar de ser verdade* xP

Espero que tambem gostem das mudanças que vou fazer aqui! :D Até!

Comments

Popular Posts