Gotta Knock a Little Harder

..falta de criatividade para os títulos (desde sempre) XD 
Bem, esse título é o nome de uma música da Kanno Yoko (a quem realmente admiro, grande compositora de melodias e cançoes) e que andava escutando enquanto estava desenhando ontem 8D
Eeeenfim, cá estou eu novamente pra postar mais uma screenshot.. Ultimamente ando lerda pra postar desenhos novos, eu sei! Mas me dêem uma colher de chá, já que estou longe de casa!!
Também me perdoem se faltarem acentos nas palavras, já que o teclado daqui nao tem todos :P

Estou colorindo aos poucos, sem pressa;  Esse é o rascunho final e agora é só trabalhar em cima dele: detalhar o fundo, terminar de sombrear o corpo e as roupas, etc. Há mais de 6 meses que fiz o primeiro rascunho desse desenho, e fico feliz de ver o quanto meu traço e pintura evoluíram ;_; <3 Nao sao perfeitos, é claro, mas estar ciente desse progresso me deixa feliz! 
Pra quem nao lembra ou nao viu o primeiro rascunho, estao no post anterior!

Comments

Popular Posts