Rascunho!


Bom, esse é um desenho que estou fazendo pra um concurso no deviantArt! Eu fiquei um bom tempo sem mexer nele, e acho que agora tenho mais condições de entregar um desenho mais bonito do que quando tive a ideia pra ele.. não mudei o conceito, mas acho que o traço melhorou! XD
Bom, o primeiro rascunho que fiz pode ser visto aqui!

O tema do concurso é "Let me color your world", ou em português, "me deixe colorir o seu mundo". Assim que li sobre o concurso e o tema, fiquei super inspirada e tive a ideia de fazer essa garota (eu AMO desenhar meninas) indo de encontro a esse monte de cores. A paleta de cores permitida pra esse concurso é limitada, mas acho que vai dar tudo certo x)
Vou atualizar o blog mais frequentemente daqui em diante - pelo menos assim estou planejando XD

Comments

Popular Posts