Novo teste c:


Queria fazer um teste com o Illustrator, então rasculhei uma figura bem simples pra eu vetorizar. x)
Eu nunca vetorizei propriamente um desenho, mas o método que eu usava pra colorir antes de comprar a tablet é basicamente vetorização! xD Só que eu fazia as formas e depois sombreava por cima, com um brush mesmo.. era a melhor forma que achei pra colorir, porque sinceramente, a wand tool do Photoshop não é boa pra selecionar! Então eu fazia as formas usando a Pen tool e depois is contruindo as sombras com o brush mesmo!
Hoje eu pinto de uma maneira completamente diferente, tanto que resolvi fazer as recauchutagens das minhas primeiras pinturas com a tablet.
Eeeenfim XD Eu queria finalmente fazer um vetor de verdade! Aguardem!


Mudando de assunto, acho que estou finalmente me recuperando do horror que passei semana passada... fiquei muito mal depois que comi o lanche novo do Mc Donalds.. o lanche de frango com catupiry! Fiquei péssima!! Se puderem, fiquem longe daquele lanche! DX

Comments

Popular Posts