Recauchutagem! pt.2

Ok, mais um remake de um desenho meu! 
Bem, como disse no post anterior , estou dando uma retocada nas minhas primeiras pinturas feitas com minha tablet, há 6 meses. Sinto que minhas habilidades crescseram conforme fui aprendendo seus recursos e seu potencial, e agora posso fazer uma pintura que me agrada mais. Ainda gosto muito do desenho antigo mas essa nova versão é superior na limpeza (quando pintei a primeira vez, ainda não tinha muita segurança em fazer lineart com a tablet) como no jogo de luz e sombras. Pelo menos é o que eu acho! XD
Essa foi se não me engano a segunda pintura que fiz com a tablet, a data de postagem no meu deviantArt é de novembro passado

Bem, vou parar de enrolação e mostrar logo o desenho!


Pintura atual:


Normalmente eu não ficaria refazendo meus desenhos, mas gostaria de colocá-los no meu portfolio :'D Por isso dei esse upgrade, e estou orgulhosa do resultado! Espero que gostem também~
Vou continuar recauchutando minhas primeiras pinturas! XD Até a próxima!

Comments

Post a Comment

Popular Posts