Estréia!


Bem, a crédito do Leo, estou estreando aqui no Blogger! :'D
Meu primeiro post é um pequeno preview de um desenho que estou fazendo pra um concurso cujo tema é Inverno. Achei o tema bem vago, mas eu ADORO inverno, logo criei algo~
Vai ter uma frase de efeito pra acompanhar o desenho, mas só vou revelar quando estiver pronto! xD *suspense tosco*
Estou usando o SAI e o Photoshop CS pra colorir esse, eu gosto da mistura de efeitos.. sem contar que uso muito o brush e o watercolor do SAI, porque gosto do efeito que eles dão, gosto do jeito que eles misturam as cores (deixo o blending agir, mais ou menos no 30-40).
Também estou experimentando deixar tudo em menos layers, já que eu tinha o vício de colorir no mouse então eu separava tudo.. Pro próximo, vou tentar usar menos layers ainda, e então ao fim, colorir tudo em uma layer algum dia (espero que não demore muito, haha)
É isso aí, por enquanto.. esperem mais previews, os finalizados provavelmente vou continuar postando só no dA. Até!


PS: muita gente fala que sou estranha porque nomeio minhas layers em inglês xD

Comments

Popular Posts