Falando de Caracas :>

hahah fiquei devendo atualizaçao aqui no blog! Eeenfim, sei que nao devia, mas deixei o ócio tomar um pouco conta de mim :P
Bem, isso também se deve a outra gripe que peguei, que me deixou afônica e ligeiramente cansada XD E sim, estou atualmente em Caracas, na Venezuela! Devo dizer que isso deve ter contribuido um pouco pra melhora da gripe, porque tava dificil com os altos e baixos dos termometros de SP. Massss eis que retorno com uma screenshot!!
Eu sei que ja faz um bom tempo que estou fazendo esse desenho, e sempre posto so o preogresso dele por aqui.. OTL Mas nao o abandonei e conforme o tempo passa.. volto a arrumar e mudar coisas nele, e acabo refazendo boa parte da pintura!! Mas prometo que uma hora ele sai XD


Dessa vez mexi (mais) na estrutura do rosto e um tanto na forma do cabelo e corpo. Tudo foi melhorado! Tambem consertei um tanto a perspectiva, mas como ainda esta tudo muito mal definido, so vou deixar o close-up do rosto, que ja esta pronto. O cabelo tambem ja está quase!
Das postagens anteriores:

Cada vez mais gosto da pintura sem lineart <3 

Comments

Popular Posts