Pra compensar minha ausência xD

haha fiquei um bom tempo sem atualizar aqui, e agora que estou com a saúde restaurada, vou compensar postando mais por esses dias xP
Bom, esse fanart aqui eu comecei a fazer em meados de novembro passado, mas eu fiquei adiando porque.. bom, eu não estava beeeeem contente com o desenho e a pintura. Eu tenho essa tendência a deixar um tempinho desenhos que pra mim não estão satisfatórios. E eu fico feliz que deixei mesmo esse de lado, estou muito mais feliz com as pequenas alterações que eu fiz agora!!
Fiquei até mais empolgada!

Pra quem não conhece, essa é a Arancia, que é um projeto de uma artista, que pode ser conferido aqui: http://arancia.webs.com/
Basicamente, ela criou essa personagem pra que pessoas do mundo todo a desenhassem em seu estilo XD E tem vários artistas de peso a desenhando! E como eu ADORO desenhar garotas, achei que ia ser um bom treino pra mim 8D
Pra quem não sabe, uma das coisas que mais gosto de fazer é desenhar personagens originais (OC's) de outros artistas! Não sou muito de desenhar personagens de jogos ou de animes/mangás (mas faço também xD), mas eu adoro muito desenhar os personagens dos meus amigos desenhistas <3 Acho que o vínculo é mais forte, por isso dá muito mais gosto em fazer!
Não sei quando vou terminá-lo, parece que perdi um pouco o ritmo depois que fiquei doente xD Mas inspiração não falta!

Comments

Popular Posts